logo

Atualidades

Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar na Cadeia de Cáceres com droga na vagina


Por Diário de Cáceres

Edjane Campos Ferreira, de 31 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, 8, quando tentou entrar com 500 gramas de maconha na Cadeia Pública de Cáceres.

O plantão da Cadeia informou no CISC que, após receber uma denúncia anônima, fez uma revista minuciosa na mulher, assim que ela chegou para ser revistada e entrar na unidade prisional, onde iria visitar seu marido, Márcio Pereira da Silva, preso por tráfico.

Depois da revista no local, a mulher foi levada ao Hospital Regional, onde um exame de radiografia (Raio X) detectou a presença de um corpo estranho em sua vagina. Foi então feito o exame de toque e retirado o pacote em forma cilíndrica, com a droga.

Após a lavratura do flagrante, ela será encaminha à Cadeia Feminina. O material passará pela perícia para a confirmação de que se trata de maconha.

O CISC registrou ainda outros quatro flagrantes até às 16 horas de hoje: dois casos de pedido de medidas de proteção (Maria da Penha), um de receptação e outro de recuperação de uma moto.

Com a greve dos escrivães, apenas o serviço de plantão para o registro de flagrantes está mantido.


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.